5º Festival de Viola

Com o objetivo de manter viva a autêntica música caipira, também conhecida como música sertaneja de raiz, e incentivar o surgimento de novos artistas, o 5º Festival de Viola será realizado dia 10/07, a partir de 19h, durante a 83ª Expoleo.    A entrada é gratuita. Traga sua família.    

Read more

COOPLESTE e EMATER unem esforços para fomentar agroindústria familiar na Exposição

Objetivo é dar mais visibilidade aos produtos, agregando assim, maior renda e valor comercial à produção familiar. O presidente da Cooperativa Leste, Pedro Augusto Junqueira Ferraz e o extensionista da EMATER Cimar Onofre Barbosa, se reuniram com produtores e agricultores da agroindústria familiar para desenvolver ações conjuntas, em prol do fortalecimento da atividade durante a…

Read more

1º Exposição de Criadores Nagasaki

Pela primeira vez em Leopoldina, será realizada a Exposição de Criadores Nagasaki. Essas aves pequenas chamadas Nagasaki ou Garnizé Nagasaki chamam a atenção pela sua estética e beleza. Certamente será uma grande atração durante a Expoleo 2019.    EXPOSIÇÃO DE AVES : Os criadores que desejarem levar aves para a exposição deveram entrar em contato…

Read more

Cãominhada 2019

NOVIDADE :: Dia 14/07 Domingo Vamos promover uma grande CÃOMINHADA Concentração na praça Félix Martins, em frente à clínica VetClin a partir de 9h, onde iremos até o Parque de Exposições.   Na chegada ao parque de exposições teremos: Apresentações Sorteio de brindes Promoções Feira de cães   Faça sua inscrição e ajude uma instituição…

Read more

Cooperativa Leste terá movimentada participação de cavalos em sua 83ª Exposição

A 83ª Exposição Agropecuária de Leopoldina será palco de uma movimentada programação para os amantes do cavalo Mangalarga Marchador e do cavalo Pampa. A Diretoria da Cooperativa Leste promoverá sua 40ª Exposição do Mangalarga Marchador e Exposição e Leilão do Cavalo Pampa, com transmissão ao vivo pela internet, além da esperada Feira de Equinos no…

Read more